segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Foi aqui que pediram um cozinheiro?...

Bom dia! ???? Passaste-te? ??? És mesmo doido!!!

Tanta coisa!

"Só quero que me dês uns tachos e podes-te ir embora".
"Ok, concerteza... então adeus, diverte-te" :-)

Uma hora mais tarde...13h40... ambos sentados à mesa (quem pôs a mesa fui eu, tinha que fazer alguma coisa, né?), e sobre ela um belo repasto:

* queijo da serra com tostas;
* salsichinhas fritas enrroladas em bacon;
* migas de espargos feitas com broa de milho e acompanhadas de entrecosto frito;
* vinho tinto fornecido pela adega da casa...

Boa comida, boa bebida (confesso que ao fim de uns golitos tive que ir buscar um chá verde... a mioleira tava a começar a dar sinal e eu tinha que ir para Lisboa dar um beijinho de fim de ano à Celeste e à Mãe, ambas produto 5*) e muito boa companhia!

Quase não me endireito de tão cheio estar o estômago :-)

Sem comentários: