segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Dezasseis anos e meio depois...

Mais vale tarde do que nunca!

É verdade, passados mais de dezasseis anos o meu amigo Luís entra no prédio onde tantas vezes me deixou à porta...

Saíamos das aulas de Comércio Externo, pedia-lhe boleia para a Praça de Espanha, mas era mesmo só até à Praça de Espanha... "Nada disso, levo-te a casa. Até me calha em caminho" dizia-me ele enquando passávamos no seu Fiat Uno em frente à paragem do autocarro...sim, que a margem sul naquele tempo tinha por hábito divertir-se um pouco e mudar de localização geográfica (passando para perto da Amadora), sobretudo nos dias em que eu ía para o curso de Comércio Externo! :-)

Mas hoje, passado tanto tempo foi convidado a jantar em casa dos meus Pais. Argumentou, sem exito, que é Benfiquista, que é envergonhado, etc, etc.
Nada disso, deixa-te de tretas. Vens jantar comigo a casa dos meus papás e pronto :-)

Antes, porém, passámos pela minha casita para irmos buscar o Mamão que eu havia comprado para o fim de semana mas que nem lhe tinha ainda tocado.

Pergunta:
"Qual era a lâmpada que estava ou está fundida?"
Resposta:
"A do tecto da casa de banho"
Resultado:
Espreita, analisa, experimenta... Já está! Afinal era simples. Bastava rodar um dos três botões e pô-lo para o lado para se conseguir tirar o vidro. Depois foi só decidir se era a lâmpada verde ou rosa que me vai alumiar nos próximos tempos. Hummm... acho que a rosa vai ficar cá desta vez. Lâmpada rosa e vidro esverdeado... Mais parece ambiente de um salão de baile :-)

Afinal um homem faz falta em casa... mas só para algumas coisas... como arranjar leitores de dvd/video ou mudar lâmpadas de tectos de casas de banho... eheheheh

Chegámos então a casa dos meus Pais onde tivemos oportunidade de degustar um belo repasto composto por uma sopa de legumes, carne estufada acompanhada de puré com cenoura e ainda uma salada quente de ervilhas e cenouras. De sobremesa, o madurinho Mamão.

Bigada Mamy!

Pooofff... É a almofada do FCP que ofereci ao meu Pai este ano! Vê lá se ganhas juízo e mudas de clube :-)

São 22h10. Tá na hora de irmos andando. Temos que levantar os bilhetes, que ontem reservei, até ás 22h45.

Sem comentários: