sábado, 8 de dezembro de 2007

Bar "Bora Bora"

Já para casa?
Tão cedo?
Nã, não pode ser!
"Que tal irmos ao "Bora Bora"", sugere o meu amigo? "Vamos", respondo prontamente.

Já lá estivemos uma noite o ano passado (ou terá sido no ínicio deste ano? Já estou a ficar gá-gá). Gostei do ambiente, da decoração, da imensa lista de bebidas com fotos dos recipientes em que são servidas e da descrição em forma de quase adivinha do seu conteudo e efeitos secundários :-)

Desta vez ficámos no piso de baixo. É sempre um prazer renovado apreciar a decoração polinésica deste bar.

Pronto, a indecisão instalou-se novamente nos meus neurónios depois de ler demoradamente o cardápio das bebidas. Que vou tomar? Gostava de experimentar aquelas que deitam fumo. São tão engraçadas e apetitosas à vista :-)

Nada disso, essas têm mais álcool e tenho que me limitar a uma bebida suave... não me posso esquecer que vou ainda passar a ponte para a margem sul e que a polícia poderá estar algures à espera de apanhar uma condutora que ao soprar no balão exceda o límite autorizado por lei.

Um "Palhaço", tem pouco ou nenhum álcool. Parece-me bem. venha ele com uma palhinha comprida à preguiçoso :-)
Os amendoins e as batatas fritas vão calmamente desaparecendo dos pratinhos, enquanto a nossa animada conversa decorre. Bem, animadérrima conversa e ruidosas gargalhadas chegam cada vez com mais frequência do grupo feminino que está sentado mesmo atrás de nós... os ingredientes das bebidas são mesmo de boa qualidade:-)

São 2h da manhã, o "papo" está bom mas é hora de regressarmos ás nossas casitas.

O meu amigo Luís continua a ser uma excelente companhia!

Sem comentários: