segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Foder e ir ás Compras - Teatro Politécnica

Yesssssssss... consegimos um lugareco para estacionar o carro!

Realmente, parece impossível, nunca tinha descoberto que havia aqui um Teatro. Eu, que já por duas vezes visitei o Jardim botânico! Não há dúvida que sou mesmo distraída :-)

Olha quem está aqui à porta toda encolhidinha, cheia de frio... A minha amiga Andreia. Está realmente bem mais magra!

Faço as apresentações (Andreia/Raquel/Luís) e toca a ir levantar os bilhetes.
Dão-nos um folheto sobre a peça. A foto a preto e branco e o meu nome impresso são para mim motivo de satisfação e orgulho! Acho que é normal, né? :-)

Fiz questão em voltar a ver a peça. A estreia vi-a em Novembro no CCB e agora venho ver a última exibição no Teatro Politécnica. É gira esta análise.

Entramos, sentamo-nos a meio da sala, e verificamos que o público não pára de encher a sala. Até os degraus estão a abarrotar!

Observações:
A sala estreita demais para o cenário, não o deixando brilhar, e limitando os actores na sua evolução em cena;
Demasiada luz em cena. Faz-me lembrar os ensaios;
Actores bastante descontraídos...;
Público que demasiadas vezes transforma uma peça "séria" numa comédia (será que chegaram a entender a profundidade da mensagem?).

Apesar de ter ficado, no conjunto do espectáculo, bastante aquém da qualidade que tive oportuninade de testemunhar no CCB, mesmo assim gostei de ter voltado a ver esta peça.

Sem comentários: