domingo, 30 de março de 2008

Teste fotográfico

Os sms sucedem-se no telémóvel. Desisto, vou-me levantar apesar de serem apenas cerca de 13h!

Afinal já não chove. A carga de água que a Andreia me tinha dito estar a cair durante a manhã já findou.
Fixe, assim podemos realizar a sessão fotográfica agendada para hoje e que vai servir de teste para a decisão do tema do portfólio a apresentar no curso de fotografia.

Recuso, com muita pena minha, o convite para ir até à Lagoa de Albufeira/Cabo Espichel, e lá vou eu com a Andreia até à Capital Portuguesa.

Paramos em frente do Mosteiro dos Jerónimos e damos início ás fotos. Sucede-se o Museu da Marinha, o Padrão dos Descobrimentos, a Basilica da Estrela, a Assembleia da Républica e por fim o Chiado (os seus armazéns, o Nandinho sentado à espera dos turistas que tanto prazer têm em lhe fazer companhia e o Camões a observar tudo o que por ali se vai passando).

Por hoje já chega de fotografias!

Não consigo afastar da minha mente os Pasteis de Belém que não comemos... por isso vou tentar compensar esssa falta com uma fatia de Brigadeiro e um Chá Frio de Pêssego tomados no Il Caffé di Roma dos Armazéns do Chiado.

A isto se chama "pecado da gula" :-)

Sem comentários: