segunda-feira, 24 de março de 2008

Lanche nas Twin Towers...

O João chegou ontem de Barcelona (parece que agora toda a gente resolveu ir a Barcelona... a Cândida foi para lá ontem à noite) e desafia-me para um lanchinho.
Tá-se mesmo a ver que não resisto,né!

Twin Towers. Sentamo-nos no "Tosta Mix". São cerca de 18h. Tenho uma horita para "desfrutar" da sua companhia...

Mostra-me o novo Caderno de Campo (não cheguei a ver o anterior todo...) cheio de desenhos feitos em Barcelona. O rapazinho tem jeito :-)
Conta-me em traços largos as suas aventuras pela cidade mais bonita do país vizinho. A cena que achei mais engraçada foi a mais perigosa, claro está :-) À beira de um precipício!!! É louco :-)

Falo-lhe da minha viagem à Guiné. Conto-lhe como fui bem tratada durante aquela semanita e o quanto me está a custar o regresso ao trabalho :-(

Não páro de falar...!

Sem comentários: