quinta-feira, 13 de março de 2008

O jipe pifou... :-)

Ok, se esperares um bocadinho por mim, tomo o pequeno almoço contigo.
Levanto-me, passo a cara por água, visto-me e lá vamos nós.
Encontramos no caminho o Miguel com uma cara de sono daquelas! Afinal esta noite acabou por se vir embora do Porto passado um bocado...

No fim de comermos, eles vão-se embora e eu agarro na máquina fotográfica. Começo a fotografar toda a área exterior do hotel. É bom para passar o tempo enquanto faço a digestão e é bom para ter de recordação.

Os edifícios dos quartos, a piscina, as palmeiras, o edifício da recepção com o seu marco do correio vermelho à entrada e o engraxador que consegue ter quase sempre algum cliente, as senhoras que carregam á cabeça a roupa retirada dos quartos, a roupa que aguarda dobrada para ser colocada no lugar da que é retirada, o artesanato colocado numa das mesas do jardim, os pássaros... tudo isto trago na minha Canon digital.

Já chega, agora um descanso merecido na espreguiçadeira (à sombra das palmeiras) e um banhinho na piscina, até chegar o Luís.

"O jipe avariou", informa-me quando chega. "Quando saímos do hotel e nos dirigiamos para o trabalho, o jipe pifou e agora espera-se que o arranjem. Daqui a pouco vêm-nos buscar para irmos almoçar".

Eheheh, começo a "gozar" com ele. "Todos os dias de manhã te acontece alguma coisa quando vais a caminho do trabalho" :-)

Levam-nos até ao escritório do Rabih (pelo caminho encontramos o jipe ainda parado na berma da estrada onde tinha ficado...) e seguimos com ele para o almoço. O "bronco" está lá novamente!
Agradeço ao Rabih o ter-me arranjado o xarope ontem. Está-me a fazer muito bem.

De tarde vou com o Luís e o Rabih para o centro da cidade. Levo a minha máquina fotográfica, quero tirar uma fotos por lá.

Enquanto eles visitam os seus principais clientes, eu entretenho-me a tirar fotos. Só é pena o ataque de tosse que me dá :-(

O final de tarde é como sempre passado na piscina. É ponto de encontro obrigatório... que o digam as cerejas... até parace que o desapontamento(!) lhes trouxe mais vontade :-)

Não há jipe, não há passeio. O jantar de despedida é feito no restaurante do hotel. O Miguel está nervoso... hoje vem cá a família toda passar o serão com ele... :-)

Não fazemos parte deste filme... vamos mas é dormir!

Sem comentários: