segunda-feira, 24 de março de 2008

Início do Curso de Fotografia Digital - Módulo II

Dirijo-me a secretaria e procedo ao pagamento do curso.
Sempre atrasada! Já devia estar na aula, mas como hoje é o primeiro dia não é grave.

Até dia 23 de Abril vou ter aulas ás segundas e quartas das 19h30 ás 21h30. Este tempo passa num ápice!

Entro na sala. Cumprimento o Miguel, o nosso simpático professor. Dou uma olhadela pelos presentes e apercebo-me que apenas conheço o Daniel. Foi meu colega no Módulo I, em 2006. Ainda bem que ele veio, pois era de quem eu mais gostava.

Somos apenas cinco alunos, sendo o Daniel único representante masculino :-)

O Miguel aceita sugestões de temas que gostaríamos de ver abordados neste módulo. Proponho de imediato "A Luz". É aceite, e vai ser o tema a abordar na próxima aula.

Temos como tarefa principal desta Módulo, a apresentação de um portfólio de 5 a 10 fotos. Terão que ser fotos tiradas a partir de hoje...
A indicação do tema sobre o qual nos propomos fazer o portfólio terá que ser dada na próxima segunda feira.

Ocorre-me de imediato uma ideia: tirar fotos a monumentos da cidade, refletidos nos olhos da Andreia. Ela tem os olhos escuros e penso que será um desafio avançar com este projecto. Vou falar com ela e saber se está de acordo e disponível para umas sessões fotográficas :-)

Na próxima aula vai ser necessário não esquecer a máquina fotográfica e um objecto para fotografar... mas que não seja nenhuma miniatura!

Sem comentários: