segunda-feira, 10 de março de 2008

Dia calmo, tranquilo...

Hoje não tomo pequeno almoço. Vou dormir mais um bocadinho e depois vou directa para a piscina.
Assim, não dá! Primeiro a troca das toalhas, agora a limpeza do quarto... desisto, vou ficar levantada!

Hummm... A piscina não está ainda limpa... estão a colocar uma mesa comprida perto da piscina com comida e bebida... as três mesas que se encontram debaixo das palhotas, junto à piscina têm direito a tolha e tudo... que se passa? Vou perguntar ao Fodê. Informa-me que é para um break que vai ser servido aos participantes da reunião que está a decorrer no hotel.
Ok, vou ficar para ver :-)

"Desculpe, mais uns dez minutos e já estará limpa", diz-me o rapaz que é o encarregado da limpeza da piscina.
Longos dez minutos estes... entretanto chega o Luís... agora que finalmente a limpeza terminou é que é hora de irmos almoçar :-(

O Bacalhau à Gomes de Sá na "Padeira" quebra-me o jejum.

Uns banhos de piscina ao final da tarde, com o Luís, o Miguel, a cereja... a bola de berlim... e está o dia passado.

Na televisão passa uma reportagem do hotel, sobre a reunião havida. Ainda consigo identificar alguns dos participantes do break servido a meio da manhã na piscina :-)

À noite, o Rabih leva-nos a jantar ao restaurante "A Fernanda". Um espaço amplo em forma de palhota, perto do meu Hotel.

O frango assado á africana era saboroso, mas passado um bocado começou a dar sinal na minha barriguita... A conversa de trabalho e mais trabalho também já me estava a começar a adormecer, para não dizer: "não há pachorra!"

Como era ainda cedo, fomos até ao bar-esplanada do Hotel Kalliste. Safei-me com a água com groselha:-) A conversa tornou-se bem mais agradável... mas a minha barriguita continuou a reclamar...

Bem, toca a tomar uma capsulazita e a deitar. Pode ser que amanhã já esteja bem...

Sem comentários: