quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Regresso de Venezia...

A água cobre parte da Praça de S. Marcos...

Vamos embora rapidamente enquanto é tempo. Sim, sempre quiz ver a acqua alta mas... esta cena impressiona-me. Acho que não estou preparada ainda psicologicamente para isso :-)

Malas e nós próprios em cima das passadeiras de madeira rumo ao vaporetto para o aeroporto. Uffaaa... já nos safámos!

A saída apressada e individualista não me agrada em nada...

Mala aberta em frente ao check-in... o meu mau humor ao rubro... as compras no free-shop (queijo, pasta fresca, grappa numa lindissima garrafa, champanhe veneziano, panettone, etc) acalmam-me ligeiramente... mas apenas o respirar fundo enquanto lavo as mãos no wc me trás de volta de forma mais acentuada a serenidade social desejada...

Até à próxima Venezia! Desculpa-me mas errar é humano...

Sem comentários: