sábado, 17 de novembro de 2007

Festa surpresa... e jantar de aniversário

Chegámos a Lisboa e fomos direitinhos ao Fonte Nova, local de encontro com o meu amigo. Logo assim a seguir a um beijinho de Parabéns recebi um livro, uma espécie de tabela periódica, de fotografia. Apesar de estar escrito em Inglês... as fotos serao de certeza uma fonte de inspiração futura.

Quando entramos na casa da minha amiga e da sua Mãe constato que me prepararam uma festinha surpresa! São umas kidas. Gosto imenso delas (e não é só por este gesto táo simpático que estão a ter comigo).

Houve prendinha para mim, flores para a minha Mãe, bolo, velenhas, fotos, beijinhos. Enfim tudo a uqe eru tenho direito :-)

Pena foi o facto de ter que me ir embora, mas tinha já combinado um jantar com os meus Pais, o meu amigo e outra amiga minha que salvo raras excepções... está sempre risonha...

Com umas indicações telefónicas e conseguimos chegar ao destino... O Alcaxete mais uma vez nos recebeu muito bem. O arrozinho estava óptimo!

O livro de fotografia "Africa" que a minha amiga, também africana, me deu parece bem interessante.

Os Papás presenteiam-me com uns lençois que fizeram de propósito para mim!!!

Mas as surpresas não terminaram ainda... chego a casa e nem quero acreditar... que lindas Rosas!!! Foram os meus amigos Moldávos que também não se esqueceram de mim.

Obrigada a todos!

Sem comentários: