sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Almoço em véspera de aniversário

Amanhã faço anos!

Para me despedir dos meus 40 anos nada como uma bela almoçarada com os meus amiguinhos que me acompanham todos os dias úteis do ano (pelo menos o Du assim o faz presencialmente, o outro é que é mais baldas, mas sei que é por uma questão de trabalho, por isso tá perdoado!).

Lá fomos nós rumo a Carnide, ao"Velho Mirante". Somos sempre calorosamente recebidos, e hoje não foi excepção, pelo "nosso" empregado (não me recordo do nome, mas é muito simpático).

A açorda de gambas estava uma delícia! O bacalhau também não estava mau.

Na despedida, não só eu como o Du, tivémos direito a uma festinha na mão... quem se safou porque se despediu antes de mim, é que se fartou de gozar com a cena :-)

Sem comentários: