domingo, 18 de novembro de 2007

Partida para Veneza...

Bem cedo lá vamos nós a caminho da minha Cidade: Venezia!

Chegados ao aeroporto de Marco Polo aguardamos a pelo próximo vaporetto para S. Marcos.

As fotos sucedem-se a um ritmo alucinante... o ruído do "clic" da máquina só por si me mostra que de facto não devíamos estar aqui, pelo menos hoje... mas há que levar até ao fim esta viagem marcada prepaturamente demais...

A Praça está em obras, o relógio pela primeira vez está deslumbrantemente visível para mim! É de facto lindo!

O hotel encontra-se apenas a uns 50 metros... Pousa-se a bagagem e dá-se lugar a um esparguete à bolanhesa.

Um longo passeio fotográfico (mais para o meu amigo pois a mim o que me interessa mesmo é sentir a minha Cidade) que no meu caso termina com a ida á Missa na Basílica de S. Marcos... Recordo a espectacular noite de Natal que aqui passei...

Sem comentários: