sábado, 17 de novembro de 2007

Meia-noite!!!

É meia-noite, acabámos de entrar no quarto dos meus Pais.

A minha Mãe vem toda satisfeita a dar-me logo um beijinho de Parabéns...sim, é verdade, conseguiu mesmo ser a primeira :-)

O meu Pai, ainda meio atordoado pois estava já deitado e quase a dormir quando teve que nos vir abrir a porta, começou a pôr novamente os neurónios a funcionar e então deu-se conta que estava agora a começar o dia do seu aniversário da sua filhota. E lá vai disto... uma bela beijoka me deu logo :-)

Gostei, gostei!!!!!

Atenção... o meu télémóvel acaba de receber a primeira mensagem de parabéns do dia. Ora vamos lá ver quem será... é um pisco que despiu as penas de pisco e virou coruja só para ser o primeiro a dar-me os parabéns :-)

Aniversário = festa = champanhe

A minha Mãe sugeriu e a filha aceitou logo, visto que até já tinha pensado nisso. Dirigimo-nos ao piso de baixo, fomos ao Bar e trouxemos uma garrafa de espumante "Murganheira".

Entretanto o meu télélé recebe outra mensagem. Desta vez, e para surpresa completa minha era o meu AMIGO. Passavam apenas oito minutos da meia noite!

Regresamos ao quarto, tento em vão tirar o meu Pai novamente do quentinho...

Toca a abrir a garrafa e a festejar enquanto ligo ao "coruja".

Vai uma taça? Que tal duas? Se calhar três não será má ideia :-)

Chega agora a vez de receber a minha primeira prendinha. Bem, não se trata de uma prendinha apenas, mas sim de uma super prenda: o valor total da viagem que vou iniciar amanhã à minha cidade adoptiva - Veneza!

Também queriam uns Pais assim?

Sem comentários: