sábado, 17 de novembro de 2007

É dia dos meus anos! Despertar...

São 9h10. Toca o telemóvel a dar o despertar para me levantar.

Dois ou três minutos de pois, volta a tocar...

Que se passa?

Ah! É verdade, faço anos e já me estão a mandar uma mensagem. Ora vamos lá ver quem tanto madruga num Sábado... o Luís!!! Segundo me informa, tá um belo dia de sol e há que aproveitar o dia, por isso toca a levantar.

Ok, ok, eu levanto-me. Pronto, já tá. Hoje, apesar de ser pequenina, não vou fazer birra. Pensavam que eu era como as outras? Nada disso :-)

Tomar banho, lavar atrás das orelhas...(nunca me esqueci da lição do dia de aniversário da Sílvia que tinha a gatinha Lélé, que fazia parte do meu livro da Muanda) eheheheh

Já com as barriguitas aconchegadas chegamos ao Santuário. Estão a rezar o Terço na Capelinha das Aparições. Ficamos a rezar com eles.

São 11 horas e começa o relógio do Santuário a tocar "Avé Maria". Significa isto que é meio dia na minha terra... 41 aninhos já cá cantam! e mais uma beijoka da minha Mamy :-)

É a primeira vez que passo o aniversário em Fátima!

Tantas lembranças de tantos aniversários me passam pela cabeça neste momento...

O Terço termina. É o momento de nos irmos até à recente inaugurada (13/10/2007) Igreja da Misericórdia.

Antes de sairmos de Fátima houve ainda tempo para um almocito na pizzaria preferida da minha Mãe :-)

Sem comentários: