domingo, 4 de maio de 2008

A minha "Filhota" faz anos!!!... Vamos festejar...

22h10, encontro-me com a minha "Filhota" à porta do trabalho dela e seguimos para o Largo de Camões.
Chegam uns amigos dela (Francisco, a namorada e uma amiga) e vamos ao bar "Soft" no Bairro Alto. Chega entretanto também a sua amiga Ana.

Cantamos os Parabéns à meia-noite... a Sara apaga a chama de um isqueiro... São 27 anos!

Saímos do "soft" e o colega, a sua namorada e a amiga vão embora.
De imediato começa a reclamar comigo e com a Ana porque não lhe demos um beijinho de parabéns no final dos Parabéns. Dou logo então uma beijokinha à minha "Filhota":-)

Vamos para a "Caxuxa", outro bar também no Bairro Alto. Chega mais um amigo delas, que me põe ao corrente de algumas histórias antigas, tal como um belo escaldão... Isto de ser Mamy apenas quando a Filhota já tem 25 anos é no que dá :-)

Mamy e Filhota seguem depois para o "BBC", mas está lá a haver uma festa particular pelo que não é possível entrar. Bem queria fazer a vontade à bébézita mas népia :-(

Optamos então pela discoteca "Indochina". Já passaram uns 11 anos desde que aqui entrei pela última vez... Dançamos até às 4h e pouco da madrugada e depois finalizámos a noite a comer um pão com chouriço, na Av. 24 de Julho.

Já passa das 5h. São horas de regressar ás tocas uma vez que não há polícias à vista... :-)

Sem comentários: