sexta-feira, 9 de maio de 2008

Almoço com o Rui e JP...

"Não estaciono dentro do Colombo, depois tenho que andar ás voltas no parque para conseguir sair"... mas eu sei bem o caminho, argumento em vão :-(

Chegámos já estava o Rui à espera. "Afinal não vens sózinha. Já te estava a ligar"... A culpa é do JP que me fez vir a pé desde cascos de rolha até aqui só para não pagar parque, descarto-me logo da responsabilidade do atraso e melgo o JP :-)

Recebo logo o iman que o Rui me trouxe de Nova Iorque. Muito giro! É um kido este meu amiguinho.

O almoço correu bem, a companhia muito agradável e a conta foi o JP que a pagou :-) Foi para cumprir o que me prometeu quando vinhamos a pé e eu não parava de resmungar e de lhe chamar forreta :-) "Assim estou mais tempo contigo", argumentava ele...

No regresso, deixa-me á porta dos "broncos" e quem se lixa mesmo porque tem que ir a pá até ao metro é o Rui :-(

Sem comentários: