quarta-feira, 28 de maio de 2008

Anos de Baptizada...

É verdade, faz hoje 41 anos que nasci para a Igreja Católica. Foi em Kinshasa, na Catedral de Santana.

Ao colo da minha Mãe e rodeada pelo meu Pai, Padrinhos, Tio Chico e alguns amigos, lá estava eu sempre irrequieta a querer mexer em tudo. As velas e os papeis não tiveram descanso! Assim testemunham as fotos :-)

Hoje entro com os meus Pais no restaurante "Espaço Açores", de orquidia branca na mão(engraçado como nos dias importantes da minha vida estas flores estão presentes), prontinha para saborear as iguarias deste arquipelago.

As entradas são realmente uma tentação... o queijo da ilha, a manteiga com alho acompanhada pelo pãozinho quentinho, o queijo com pimenta da terra e as azeitonas, aconchegam logo o estõmago de qualquer um :-)

A sopa de peixe continua uma delícia!
Faço uma "vaquinha" com a minha Mãe e dividimos primeiro a sopa de peixe e depois o bife. O meu Pai decide ficar-se apenas pelo seu belo bife Micaelense.

O chá da Gorreana no final da refição continua a impor-se... acho que está a virar tradição :-)

Obrigada Papás por continuarem a não se esquecerem de mim também neste dia!

Sem comentários: