sexta-feira, 9 de maio de 2008

Decisão do destino de férias... Jordânia!

Sou a primeira a chegar ao Parque das Nações. Sento-me na esplanada do Irish & Co e bebo um chá verde enquanto espero pelos restantes elementos do grupo de férias.

O António e a Florinda são os primeiros a juntarem-se a mim. Decide-se que o jantar vai ter lugar neste mesmo restaurante. Subimos as escadas e instalamo-nos. O Ruizinho está já também a chegar. Só falta a Paula, a única que ainda não conheço.

Conversamos um bocadinho e já estamos todos. Enquanto aguardamos a comida começamos logo a verificar os vários programas que se obtiveram junto de algumas agências de viagem. a decisão não tarda. Vamos pela agência que o António conhece. O regime da viagem é de pensão completa e fica ao preço de outras de meia pensão.

Eu, que fui apenas para partilhar o momento de análise e decisão da viagem dos restantes elementos do grupo, uma vez que não seria possível para mim participar na viagem por causa da data de regresso ser a 2 de Julho e desta forma não me permitiria estar com a minha Mãe no dia do seu aniversário, vejo-me de repente com esse problema em vias de ser resolvido. Antecipo o regresso num dia! É possível faze-lo porque se trata de um dia de relax completo na praia. Vamos ver se há disponibilidade de voos para o poder fazer...

Fico muito satisfeita com esta hipótese.

Vamos lá jantar que senão a comida arrefece :-)

Sem comentários: