domingo, 28 de outubro de 2007

Os ensaios continuam... e as fotografias também!

É verdade. O encenador gostou das primeiras fotos que tirei e quiz mais :-)

São 20h15 e lá estou eu novamente a dar o nome na portaria. Sesta vez a minha amiga abandonou-me. "Não há condições"! Subo as escadas rumo à sala de ensaios, cumprimento o pessoal e sento-me. Tiro a máquina fotográfica e as objectivas do saco (sim, levei o saco eheheh) e fico a apreciar os actores nos seus preparativos.

Hoje o elenco está todo presente! Até o responsável pelo som também veio para animar um pouco mais o ambiente.

Desta vez o encenador pede-me sobretudo fotos com acção e informa-me que vão ensaiar a peça toda. Isto é que vai ser disparar :-)

São 20h45, vamos a isto! Continuo sem ter lido até ao final o guião, mas outros valores se levantaram esta tarde antes de vir para cá e como tal não tive tempo... nem mesmo para atender a chamada da minha amiga a confirmar que não viria.

As cenas sucedem-se umas ás outras e as fotos também. O pior vai ser mesmo a posterior selecção que terei de fazer antes de entregar o trabalho ao encenador.

Ás 23h50 termina o ensaio e recomeça mais uma vez a pista de dança... divirto-me imenso com as reacções de libertação de stress dos actores.

Gostei, a sério que gostei. Há que afinar ainda algumas coisas, mas acho que por este andar quando chegar o dia da estreia vão estar todos muito bem.

Beijinhos, beijinhos e até dia 13 de Novembro!

Sem comentários: