sábado, 20 de outubro de 2007

Costa da Caparica




Hoje fui dar um passeio até à Costa da Caparica, mais propriamente, fui ver o pôr do sol na Praia da Princesa.









Como sou assim um bocado, para não dizer bastante, preguiçosa, não me apeteceu ir carregada com a máquina fotográfica. Por esta razão as fotos que se encontram neste artigo foram tiradas com a máquina de um amigo que partilhou este tramonto con me.


Seguiu-se depois um arejado jantareco na praia da Cabana do Pescador: ameijoas à Bulhão Pato (estavam bastante boas) e chocos grelhados (que tiveram poucas brasas ou então a cozinheira já tava com pressa...). De sobremesa, uma mousse de chocolate vem sempre a calhar (será que estou com "falta de carencias"?)

Tudo estava a correr bem até ao momento em que já na Rua dos Pescadores, Costa da Caparica city, dei virtualmente através do meu télélé (que não faz fotos porque se fizesse não era meu) uma beijoka grande de parabéns ao Luís (um benfiquista ferranho) e lhe disse, com um bocadinho de veneno de escorpião à mistura, que o queria animar visto que o seu clube estava a perder por 1-0 com o Setúbal.

Ora, não é que minutos depois, estava divertidissima apreciando umas t-shirts altamente... numa loja do Caparica Oceano (lembro-me bem do sucesso deste centro comercial quando ainda era chavaleca e ía todos os dias durante 3 ou 4 meses de "férias grandes" para a praia do Dragão Vermelho. ..agora, quase abandonado, limita-se a sobreviver) quando me apercebo que o dito cujo do clube do meu amigo aniversariante tinha acabado de empatar o jogo, uns segundos antes deste terminar!!! É sempre a mesma coisa :-(

Ah! Ainda tentei dar também um beijinho de parabéns ao Sérginho, que também faz anos hoje, mas não consegui. Devia estar entretido com os amigos/as a comemorar.
Para terminar o passeio nada melhor do que subir aos Capuchos, admirar a beleza exterior da sua Igreja e apreciar a paisagem que se avista do seu Miradouro!

Sem comentários: