quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

O voo Sal / Lisboa

Arrumo a bagagem e sento-me.

Ao meu lado, apenas o lugar à janela está ocupado.
Já percebi, aliás não é difícil de perceber, o rapazito é estrangeiro e quer conversa :-)

Passaporte americano... falar inglês? Nã, não me apetece. Vou ler as revistas já lidas do avião mais a que me foi distribuída pela hospedeira.

Pronto, agora quer café em vez de chá... e nem sequer tem uma chávena... tadinho, vou ter que o ajudar :-)

"I'm Cris, and you?" pronto, não me consigo safar mais. Bem argumento que o meu inglês é péssimo mas não considera que isso seja obstáculo para uma conversinha:-)

Trabalha para o governo americano, inicialmente em computadores, que depois não propriamente...
Chegou a noite passada ao Sal, em trabalho, mas está bastante vermelhinho do dia de praia...
Veio com um colega/amigo, mas o lugar entre nós os dois está vago e o colega/amigo vai a dormir duas ou três filas à frente e do lado esquerdo do avião...
Tem voo de Lisboa para Boston cinco horas depois, mas sai do aeroporto em Lisboa...

Acho que os americanos de 31 anos de idade são extremamente simpáticos mas demasiado bagalhativos... :-)

Sem comentários: