domingo, 5 de abril de 2009

Polvo...

Hoje comecei o dia com um belo pequeno almoço logo seguido da ida até â igreja assistir â Missa de Domingo de Ramos.

Esta Missa foi uma verdadeira delícia. O Padre é só por si uma figura super engraçada. Já entradote mas com uma boa disposiçao de fazer inveja a muita gentinha mais nova.

Foi uma Missa de crinças em que o Padre interagiu imenso com cada uma. Sabia o nome de cada criança, gosta delas e elas gostam muito do seu Padre.

O envangelho foi comentado pelos pequenotes super vivaços. Era ver os acólitos descerem os degraus para darem o seu palpite ao microfone e os braços no ar agitadíssimos numa ansia de participarem com as frases de que mais tinham gostado ou que mais lhes tinham tocado.

Na momento da Paz os beijinhos repenicados e alguns xi-coraçoes foram de uma beleza que me fez agradecer a Deus a opotunidade de estar ali.

Fotos, fiz bastantes... aos ramos (o meu foi-me oferecido pela senhora que estava ao meu lado), aos putos, ao Padre, à igreja.

Cá fora o sol tinha já aquecido mais a manhä e o passeio junto à praia e depois mesmo experimentando o Atläntico nos pés contibuiu para arranjar coragem a ir buscar o resto do bikini, arranjar uma toalha de praia e ir desembestada a dar inicio à época balnear de 2009.

E que bom início este! E nem sequer sou canária...

Um liguado grelhado e uma mousse de chocolate para fugir à de gofio aconchegou-me de tal ordem que a sestinha foi uma beleza :-)

Näo acredito, las tiendas estäo todas cerradas :-(
A paisagem de final de dia e inicio de noite é bem bonita do alto do centro comercial, sobretudo quando se está a beber uma piña colada e a picar uma rectangular pizza cortadita aos bocados mnham
mnham

Que coisa, uma pessoa näo consegue comer umas papas arrogadas tranquilamente... näo gosto da pele, por isso nao como a pele! Sim, os revueltos de setas com gambas väo todinhos para o bucho :-)

Passear, comer, dormir... gosto desta vidinha. O pior é a ameaça de sair daqui roliça... :-)

Ah, já me ía esquecendo de anotar a descoberta do polvo espanhol que juntei ao tchim-tchim japonês...

Sem comentários: