quinta-feira, 23 de abril de 2009

Jantar com a Filhota...

Recebo um sms a dizer que hoje não temos aulas... mais uns minutos e chega a confirmação da boa notícia :-)

Calha mesmo bem. As fotos não estavam ainda todas no ponto e o trabalho nos broncos anda a apertar. Já tou farta de fazer mapas e comparações!

Fico a trabalhar, decido. Quer dizer, ficava a trabalhar se os telélés não tocassem insistentemente. É a minha Filhota a querer jantar com a Mamy :-)
Excelente ideia. Tou cheia de fome e super cansada. Alinho nessa.

Uma mousse de chocolate de entrada (acho que ando com carências... eheheh) e um arroz de polvo a intercalar. Mais outra sobremesa? Não, já chega. Esta estava uma delícia.

Mamy e Filhota tentam na medida do possível... pôr a conversa em dia...

Para finalizar a noite nada como uma visitinha quase surpresa aos Papás. Adoraram e a mim soube-me muito bem depois de uma noite diferente!

2 comentários:

Angelo disse...

Que inveja, mommy!!!

Pepita disse...

Olá Filhote kerido! Não fiques com inveja. Quando vieres para Lisboa a tua mommy também vai jantar contigo e não vai ser só uma vez, vão ser todas as que quiseres e eu puder.

Tenho saudades de ti e das nossas brincadeiras e cantorias :-)

Um beijinho grande,
Mommy