sábado, 25 de abril de 2009

76, 67 ou 61???

16H00, toca o meu telélé a despertar-me. Não tivesse sido há 10 minutos o sms do Luís a mandar os Parabéns para o meu Pai e teria conseguido cumprir a sua tarefa :-)

Ainda ensonada e muito a custo lá me convenço a levantar e ir tratar das comprinhas para fazer o jantar de aniversário ao meu Papy.

O Jumbo está fechado? Mas hoje é Sábado!? Ah, pois, é verdade, hoje é feriado :-) Ando mesmo a dormir em pé. Nem as fatias de pizza me conseguiram acordar :-)

Uma passagem pela Fnac e lá venho toda satisfeita com duas prendinhas...

Compras feitas desta feita no Pingo Doce, Pais já comigo e toca a ir pra casa preparar a paparoca.

Os presépios já foram todos transferidos... Que toalha é esta? Onde a terei arranjado? É bem fixe, por isso vai ser esta mesma que vai parar à mesa.

Um CD novinho em folha na aparelhagem... que beleza, que inspiração...

Uma entradinha de queijo curado e um paté de sardinha dão início ao repasto.
Segue-se a massinha colorida com cogumelos frescos e espinafres, os bifes grelhados e a saladinha de fruta a acompanhar. Parece que o people está a gostar :-)

Toca o telélé... é o "Choquinho" e família a darem os Parabéns ao Papy:-)

Um mini bolo de chocolate decorado com pêssego em calda, palmeiras e bolinhas coloridas... e claro está, duas velinhas prontinhas a ser apagadas depois de cantados os Parabéns.

Umas fotos... um suspeito pedido de repetição de fotos... ahahahahah... malandro... :-)

Um brinde com mais um Gancia... mais umas fotos... sinto-me tão bem nesta noite calminha com os meus Pais. Como gosto de estar assim com eles!

Também a Celeste e a Mãe não se esqueceram do meu Papy...
São uns kidos os meus amigos :-*

Estava guardado há quatro meses para uma ocasião realmente importante, e esta é uma verdadeira ocasião importante... nº 236... Ervedosa do Douro... saco a rolha... que cheirinho... que cor... que sabor!! Como escorre pelo copo!!!
Sou obrigada a dizer: Obrigada pela dica...

Enquanto passa o efeito das misturas :-) aproveito para dar mais uma prendinha... desta vez aquela que deu inicio à programação a cores na RTP :-)

Sem comentários: