terça-feira, 2 de junho de 2009

Sr. Sílvio...

Encho-me de coragem (a coragem que já tantas vezes me faltou)... marco os nove digitos... está a chamar... quem me irá atender?... Como hei-de perguntar?... Será que estou preparada para ouvir a resposta?...

"Estou..." ... faço uma pausa, preciso de voltar a ouvir aquela voz... "Estou..." ... ainda a medo mas com ansiedade por confirmar digo/pergunto/respondo: Sr. Sílvio?... aqueles milésimos de segundo parecem uma eternidade... "Sim, sou eu, quem fala?"... respiro de alívio... comovo-me disfarçadamente... mais uma vez tenho que agradecer a Deus... Estou feliz!

Tenho que transmitir rapidamente aos meus Pais a boa notícia... o Sr. Sílvio está vivo, está melhor, custa-lhe a andar, pode sair já de casa sózinho mas por intervalos de tempo curtos...para o Dragão teve que ir acompanhado, mas foi! Só lá foi uma vez esta época, mas foi festejar o Tetra... se eu tivesse tido coragem tinhamos festejado todos juntos.

Ficou já combinado que um fim-de-semana iremos ter um almoço conjunto... nem que seja no "Dolce Vita" com vista pr'ó Dragão :-)

Sem comentários: