domingo, 7 de junho de 2009

Fim de tarde de eleições...

Um dos dias da semana passada, andava eu à procura de algo num dos meus roupeiros quando me veio parar ás mãos um saco azul com uma prenda igualmente azul dá dentro. Que é isto? Não acredito! É a prenda de aniversário da minha amiga Celeste! Isto assim não pode ser... ela fez anos em Outubro de 2008!!! Comprei-lhe a prenda nos nipónicos quando lá estive pela 2ª vez. Continuo a remexer no saco e descubro ainda a lembrança que trouxe do País do Sol Nascente para ela e para a sua Madrezita :-)

Hoje foi o dia da entrega das prendinhas... revi a minha "Baixinha" que tanto gosto e a minha amiga Celeste!

Mas hoje foi também dia de receber prendinhas... um arame para massajar a carola (dizem que descontrai, mas não acredito lá muito) e um lindo Presépio em miniatura!

Não faltou um cházinho de camomila, uma rufada com fiambre e um pastelinho de nata... não tarda não há bikini que me sirva :-)

Ah, pois é, já me esquecia... hoje foi dia de eleições europeias... sim, fui votar, aliás eu voto sempre... quem ganhou? O PSD...

Sem comentários: