segunda-feira, 1 de junho de 2009

Crepe com gelado...

Estaciono o meu Tipo e aí vou eu cheia de gludice de ar, de sol e de um geladito com vista para o mar!

Bem... estes bikinis até me parecem bastante interessantes... vou adiar mais uns minutitos a minha gludice :-)

O rosa da capa é mesmo o que tenho andado à procura os últimos anos e não tenho encontrado. Não há o meu número? :-) Que treta, agora tinha que ser gorda para ter direito ao dito cujo :-)

Pronto, vou mas é dar seguimento ao meu desejo súbito de um gelado e trato do bikini mais tarde.

Sempre em frente, sempre em frente... vamos ver se aqui tem o que quero...
"Olá Maria, tás boa?" Hummm... deve ser comigo... Olha, olha quem aqui está! O meu ex-prof. Sabia que parava algures por estas bandas mas não sabia onde exactamente.
Tá um pouco diferente mas continua sempre simpático :-)

O geladito... tava muito bom! Foi acompanhado com um belo crepe e chocolate quente! Já sei onde voltar outras semanas...

"Essa dos crepes bem combinada dá direito a massagem junto ao mar kom po do sol!
Kero ver o bikini..."

Bem, o bikini não é o rosa... mas é buéééééé da giro -)

Sem comentários: