sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Sem bateria??? Mas com notas...

Hummm... andam a tentar a enganar-me e eu a dar conta... porque não tem bateria? Que andaram a fazer? bemmm.. não me apetece chatear, pelo que vou fazer de conta que acredito...

El corte Inglês... levo a preta... a que faz espuma... até logo...

Vamos comer qualquer coisita rápido e vamos ver um filmezito para ver se aprendemos alguma coisita :-)

ABC da Sedução
Título original: The Ugly Truth
De: Robert Luketic
Com: Katherine Heigl, Gerard Butler, Eric Winter, Bree Turner
Género: Comédia Romântica
EUA, 2009, Cores, 97 min.

Depois do seu sucesso na série Anatomia de Grey como a jovem interna Izzie Stevens, Katherine Heigl protagoniza esta comédia romântica sobre as teorias da sedução. Ela é Abby, uma jovem e bonita produtora de televisão cuja desastrosa vida amorosa é de conhecimento público.
A sua vida complica-se quando as audiências do seu programa sobre assuntos cor-de-rosa começam a cair e o director de programas decide contratar para comentador Mike Chadway (Gerard Butler), pensando apimentar as manhãs do canal televisivo. E deverá consegui-lo: Mike é um conhecido chauvinista, irritante e desbocado, com ideias sexistas e provocadoras, que tenciona demonstrar, em directo, as suas teorias sobre os relacionamentos e ainda conseguir um encontro escaldante para Abby.
E assim se retoma a eterna guerra dos sexos.


Aprender, aprender, não sei se aprendemos alguma coisa de novo... mas que nos rimos imenso, lá isso rimos :-)

Também já tenho notas... Sim ou não? Tenho que decidir...

Ah, é verdade... tenho que ir buscar a preta da espuma branca :-) ... e que pesada que ela é :-(

Sem comentários: