segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Coxinha apeada...

É verdade, continuo coxinha :-(

Já estou a ficar farta!

Autocarro... comboio... autocarro...

Apetece-me arejar, tou farta de estar aqui, tou farta de estar fechada, estou farta de tudo, socorroooooo!!!

Hoje estou desatinada e a coxice não está a ajudar nada :-(

Não me interessa, vou dar uma volta mesmo a coxear... e fui! A chinesada também não está nenhuma maravilha, mas pronto.
O regresso torna-se bem mais doloroso, mas não há tempo para lamexices. Os "broncos" aguardam-me, por isso lá vai disto.

Resultado: as dores aumentam :-(
Sempre ouvi dizer que quando a cabeça não tem juízo a coxice é que paga :-)

Jantar? Que tal inaugurar os pedidos de entrega ao domicilio da pizza hut? Só há que fazer o registo e depois escolher a iguaria... trimmm... Boa Noite!

1 comentário:

Angelo disse...

Mommy, andas coxa? Atão?