domingo, 16 de agosto de 2009

Dia intenso...

Devo estar com um grave problema... são sete da madrugada e já estou cheia de spead para me levantar. Claro está que se fosse dia de trabalho estaria toda ensonada :-)

Há que pôr máquinas a lavar, há que estender roupa para secar... ufffaaa

Bem, uma pequena pausa para assistir à Missa da RTP (não me lembro de quando terá sido a última vez que isso aconteceu) e reflectir sobre o novo lay-out a aplicar na minha salinha (isto é, se vier a haver mudanças eheheh).

Vamos finalmente ao Arroz de Tamboril com Gambas?
E pronto, lá vai a "família simpática"... mas desta vez o tamboril transformou-se em cherne e o arroz em cataplana :-)
Não perdemos nada com a troca... e o cherne grelhadito também de seco não tinha nada... :-)

E quando apanharem o tamboril vão-me avisar...

Uma visita ao Sítio das Hortas... desta vez tive direito a cuscar o que havia dentro da sala... maquetes, fotos das aves...

O Fado deu lugar ao Passo Doble... as formigas quase fizeram lotação esgotada... mas os franguitos ou porquitos deixaram no ar o seu apatitoso odor :-)

Ora vamos lá ver o que o Barreiro tem de novo para nos oferecer. Depois de quinhentas mil voltas por esta cidade finalmente consegui chegar ao Fórum Barreiro. Que trabalheira!
Nã, não valeu a pena o esforço. Não tem nada de especial e está cheio de correntes de ar. Ainda não perceberam que este país não é tropical e que a ideia de fazerem centros comerciais ao ar livre não tá com nada. Enfim.

Bem, nem tudo foi mau... acabei por ser presenteada com duas canecas de gatinhos, com filtro para chá e tampa. Vou levá-las para os broncos e assim partilhar uns verdadeiros chás e não apenas infusões com a minha coleguinha :-) Pensando bem, acho que vão ainda vir a ser necessárias mais duas...

Entre o apanhar a roupa que havia ficado a secar e deixar outra agora a secar, sempre houve tempo para aconchegar o estômago antes de ir à Missa.

E para finalizar o dia nada como comprar as calças brancas que ando já há mais de um ano a namorar na Salsa :-)

Sem comentários: