sexta-feira, 29 de maio de 2009

Sózinha...

Pois hoje chegou o dia que sempre quiz que não chegasse... fiquei sózinha... sinto-me triste, tão triste que tenho que pôr o meu disfarce de alegre para que ele não fique triste por eu ficar triste sem ele...

Se "10 anos é muito tempo" como já dizia o Paulo na canção, então imagine-se o que são 16 anos... são muitos dias, muitas horas juntos... 16 anos é muito tempo deste tempo inteiro que contigo queira continuar...

Sei que não se trata de um adeus definitivo mas apenas de um até pra semana, embora seja na condição de definitivo... gosto muito de ti, vais fazer-me falta, aliás já me estás a fazer falta antes mesmo de partires...

Desculpa mas não consigo despedir-me de ti olhos nos olhos... nao consigo acompanhar-te como mereces até à porta, nem tão pouco até ao elevador... :-(

Sem comentários: