domingo, 24 de maio de 2009

Os meus "Primos de Agadir"...

Foi em 2005, era noite, fazia calor, tinhamos acabado de chegar ao aeroporto de Agadir.

Claro que ajudamos a preencher os papeis, respondo prontamente. Costumo ter o hábito de ajudar os outros sempre que posso e sobrtudo quando estou de férias.

Foi uma semana bem agradável, com muitas peripécias.

Ganhámos todos 3 "Primos/as" e constituímos a família Agadir :-)

Passaram 4 anos, mas parece que foram 4 meses. Todos estamos na mesma... a mesma simpatia, a mesma amizade, a mesma simplicidade, apenas uns kilitos ou gramitas a mais :-)

Convido e eles aceitam... deixam de ser apenas uns 60 minutos a cinco para algumas horas a quatro... vão-se estrear no Dragão e logo para festejar o Tetra...
Prima, vá lá, não faças essa cara... pode ser que até ganhes juízinho e mudes de clube... ai que ainda apanho :-)

Acho que estas fotografias poderão ajudar-te a refletir... ficamos tão lindinhos os quatro... :-)

Pronto, torce lá pelo Braga que eu deixo... bolas, não a devia ter deixado... acho que torceu tanto que foi por isso que empataram :-(

Uns beijinhos (alguns dos quais vão viajar até à "Prima" que se baldou), uma promessa de ser até breve e lá vão eles de regresso aquela cidade cujo nome nem volto hoje a repetir :-p

Sem comentários: