domingo, 14 de setembro de 2008

Ás vezes até nos damos bem...

Pois é verdade! Depois de quase duas horas e meia de "seca" à espera da minha priminha que não havia maneira de chegar da Invicta, finalmente o télélé tocou.
A entrega ás suas donas dos bilhetes para o concerto da Madona faz-se num ápice e lá vou eu ter a Massamá com o meu amigo, vizinho do outro meu amigo que se está hoje a despedir das águas algarvias.

As salsichas com massa nipónica estam uma delícia!
Foram 4 mas podiam ter sido ainda mais, não fosse eu ter ainda um restinho de vaidade na cara... sim, que as borbulhas não irão ficar-se a rir de mim... espero eu :-)

A Missa é solene pois celebra-se hoje a Santa Cruz de Jesus, mas... sinto-me incompleta :-(

O casal continua junto. Fico feliz em verificar isso. Torço por eles!

As velinhas ficam a rezar enquanto me despeço até para a semana.
"Touché :-)"

Sem comentários: