sábado, 6 de setembro de 2008

Levou-me a apanhar sol...

Começamos pelo saborosissímo almoço de lulas grelhadas seguidas de uma carne de porco à alentejana num restaurante do Montijo.

Continuámos com a interessante exposição da 1ª Bienal Internacional de Artes Plásticas "ON-EUROPE", onde aposto que apenas por preguicite aguda não está lá nenhuma fotografia minha exposta... é que mandar fotos para um concurso dá sempre um certo trabalho :-)

Um passeio pela zona ribeirinha, um tempinho de descanço num banco de jardim. O vento voltou e nós voltámo-nos para um breve lanchinho.
"E porque não?"... lá dizia o boneco na parede :-) Acho que sim, afinal só mesmo os do meu amigo é que não ficáram por lá... :-(

O pôr do sol no "Sítio das Hortas" testemunhou as fotos cheias de frio, abrigadas apenas pelos barcos, e os patos marrecos que chamaram insistentemente a si a fama!!

A noite iniciou-se no Freeport de Alcochete e com ela a apressada degustação da bela pizza no Tazz, junto aos cinemas da UCI. Aguardava-nos a hilariante "Mamma Mia".

Mamma Mia!
Título original: Mamma Mia!
De: Phyllida Lloyd
Com: Meryl Streep, Amanda Seyfried, Pierce Brosnan, Colin Firth
Género: Comédia, Musical
Classificacao: M/6

"Mamma Mia!" foi um dos musicais mais vistos e aplaudidos (por 30 milhões de pessoas em 170 cidades pelo mundo), ao som da música dos Abba. Agora, vai provavelmente tornar-se o grande filme de Verão.
Donna (Meryl Streep) é uma mãe solteira e independente que gere um pequeno e idílico hotel numa ilha grega. A filha Sophie (Amanda Seyfreid) vai casar e para o casamento Donna convida as suas melhores amigas. Mas Sophie, que secretamente sonha encontrar o pai, faz também três convites inesperados. À ilha chegam três homens (Colin Firth, Pierce Brosnan e Stellan Skarsgard) que pertenceram ao passado de Donna, sendo que qualquer um deles pode ser o pai de Sophie. Em 24 horas, Donna desespera e tudo pode acontecer, até porque com um casamento por perto o romance anda no ar.


Um chá servido nas chávenas pintadas com la mia Città e umas fotos do Japão serviram para nos proporcionar alguns minutos mais deste delicioso Sábado com restrições desses cristais brancos... só havia dois e já íam a meio :-)

Sem comentários: