quinta-feira, 17 de abril de 2008

Restaurante "Everest Montanha"

Mais uma vez consigo que o almocito com a minha amiga Marina seja no restaurante indiano/nepalês da Rua Artelharia Um.
Ela deixou-me escolher e claro que eu aproveitei :-)

Gosto deste restaurante pelo seu ambiente e pela comida servida.

O "Cheese Nan" é excelente! As "Gambas de caril com frutos secos" e o "Cabrito com espinafres" estavam muitíssimo bons!

Mas a parte mais divertida deste almoço foi a descoberta que fiz... mais uma vez o percurso da vida do Luís tem de certa forma a ver com amigas minhas... o ano passado descobri que viveu na casa onde a Lígia havia vivido anteriormente, em Moçambique... hoje descubro que é vizinho da Marina (têm casas geminadas de fim de semana)... não acho normal!!! :-)

Sem comentários: