sexta-feira, 25 de abril de 2008

Primeiro dia de praia 2008 na Costa da Caparica

É verdade, estou a dar início à época balnear deste ano na Costa da Caparica.
Claro está que tinha que escolher a minha praia para o fazer... a "Praia da Princesa"! :-)

Bikini preto que o Rui me ofereceu há uns 3 anos, tolha de praia azul que comprei em 2001 em Rimini, e lá vai disto... uns mergulhitos na água gelada do Oceano Atlântico e depois um merecido solito para compensar. Tá-se bem!

A Paula ainda conseguiu resistir um bocado mas depois rendeu-se à evidência: tá demasiado calor para se aguentar sem se ir tomar uma banhoca. Evidentemente que lhe fiz de imediato companhia. Custou-me um pouco mais a entrar novamente na água, mas rapidamente sou compensada com o sol que se faz sentir.

Por falar em sentir, começo a sentir uma certa fomeca... é que ainda não comi nada hoje! Vamos até à esplanada do bar da praia e abasteço-me com dois hamburgers e uma coca-cola.

O mar começa a subir e há que tomar conta das coisas que ficaram no areal. A Paula foi tratar disso enquanto acabo a minha refeição.

Quando estou a pagar a conta ao simpático empregado brasileiro, vejo que está a chegar à praia a D. Angela e sua família. Que coincidência!
A Inês hoje está toda simpática, até dá beijinhos e tudo :-)

Mais um bocadinho de sol... e está na hora de ir embora. Bela tarde de praia!

Sem comentários: