segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Mensagens...

Obrigada a todos pelos sms kidos que me mandaram:

PARABÉNS! E fica a saber: Já estás + velha, o Benfica vai ser campeão e eu não vou morar pra margem sul! (Luís)

PARABÉNS! K contes muitos e muitos anos com muitas felicidades, saúde, sorte e com toda essa garra pelas coisas boas da vida, k te caracteriza. Um beijo grande da filhota e um dia feliz! (Sara)

Parabéns! Espero que seja um dia em cheio e calmo, sem ninguém a chatear. Felicidades e tudo de bom para ti. Bjs (António)

PARABÉNS GAJA, então mais velhinha? Bem disposta? Muitas felicidades do fundo do meu coração.Bj (Andreia)

Olá bébé, muitos parabéns e muita saúde. Bjo até logo :-) :-D :-D (Paula)

Feliz aniversário e tudo de bom. Bjs (Edite)

Se algum dia a luz da nossa amizade se apagar !--- paciência a malta acende uma vela... E se a vela se apagar... Somos amigos ás escuras... Parabéns e Beijinhos (Amândio)

Parabéns gorda (Lígia)

Conseguiste 1 harmonia entre pessoas tão diferentes...Bjs :-* (João)


Obrigada a todos os outros kidos que optaram por me mimarem através de chamadas telefónicas e aos que puderam e quiseram dar-me esses miminhos todos ao vivo e a cores :-)

Sem comentários: